Faça seu login
Itatiba - SP
Rotas e destinos a partir de Rodoviária de Itatiba
Avenida Nair Soares de Macedo Fattori, 200 - Vila Santa Clara
Itatiba, SP
CEP: 13256-001
Tel: (11) 4524-0301As informações acima são meramente informativas. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências.
A Rodoviária de Itatiba foi reinaugurada em 2018, então os passageiros podem contar com um terminal completo para viajar de ônibus. No novo endereço, a rodoviária está conjugada à Vila Social, junto com o Pouco Tempo, na Avenida Nair Soares de Macedo Fattori, na parte baixa da cidade. Quem precisa de informações, pode esclarecer as dúvidas pelo telefone (11) 4524-0301.
O terminal rodoviário recebe ônibus dos transportes urbano, intermunicipal e estadual, com funcionamento das 04h às 00h.
Os passageiros da Rodoviária de Itatiba possuem conforto no embarque e desembarque. O local possui wi-fi gratuito disponibilizado pela Prefeitura Municipal e bancos de espera por todo terminal.
O setor de Achados e Perdidos da Rodoviária de Itatiba funciona no balcão de atendimento da Viação Rápido Fênix. Há também uma seção da Vila Social, que funciona no balcão do Pouco Tempo.
Outros serviços da Rodoviária de Itatiba são:
A Rodoviária de Itatiba foi projetada para oferecer acessibilidade aos passageiros com deficiência ou mobilidade reduzida. Por isso, a acessibilidade é garantida à pé e também em veículos, com rampas de acesso. Além disso, os sanitários feminino e masculino são adaptados.
Localizada no interior do Estado de São Paulo, os principais trechos partindo da Rodoviária de Itatiba transportam passageiros para outras cidades paulistas, como:
Além disso, você deve incluir o seu e-mail no campo solicitado e escolher a forma de pagamento. Em seguida, preencha corretamente os dados do passageiro com o nome completo e o número do documento de identidade, que pode ser RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O comprador também precisa informar os seus dados para comprovar o pagamento. Após incluir essas informações, o pedido será concluído e os dados da viagem serão enviados ao e-mail da pessoa que comprou a passagem.
Se você desistir da viagem, pode pedir o cancelamento à Buson em até três horas antes do embarque. No entanto, o bilhete não pode ter sido retirado na rodoviária.
É possível cancelar o pedido, parcial ou totalmente, pelo nosso site ou aplicativo. Para isso, basta acessar o seu histórico de compras, selecionar a passagem e pedir o cancelamento.
Se preferir, pode entrar diretamente na página de cancelamento em nosso portal e informar o número do pedido, localizado no voucher da viagem.
Sim, você pode comprar passagem de ônibus para outra pessoa. Para tanto, basta preencher as informações do passageiro com o nome completo e o número do documento de identidade. No entanto, é necessário fornecer também os seus dados como comprador do bilhete.
Após a conclusão do pedido, enviamos um e-mail ao comprador com todos os detalhes da viagem.
Se for preciso, a Buson providencia a troca da sua passagem, mas será necessário entrar em contato com o nosso time. A mudança pode ser feita em até três horas antes do embarque, desde que o bilhete não tenha sido retirado na rodoviária.
Se você quiser alterar o dia ou o horário da viagem, pode fazer a troca mediante a compra de um novo bilhete com valor igual ou menor ao anterior.
Pela Buson, não serão cobrados custos adicionais para você trocar a sua passagem$ de ônibus. Agora, se precisar remarcar o seu bilhete após a data da viagem, será necessário entrar em contato com a companhia rodoviária.
Confira as empresas de ônibus parceiras da Buson!