Seja uma viação parceira

Buson

Somos uma plataforma para compra de passagens online

A Buson é o maior portal de passagens de ônibus online do Brasil: são mais de 250 empresas parceiras que vendem através dos nossos canais digitais. Além dos nossos canais de venda, a Buson desenvolve tecnologia e soluções para o setor rodoviário.

Seja um viação parceira Buson

Cadastre-se e entraremos em contato assim que possível:

Cadastro enviado com sucesso

Entraremos em contato assim que possível

done

Soluções Buson

Conheça os produtos da Buson:

Marketplace

Inclua suas rotas no portfólio da plataforma Buson e aumente as vendas online da viação.

Ponto de Venda

Sistema de vendas, gerenciamento de estoque, caixas e emissão de bilhetes. Torne as operações das agências de viagens mais ágil e robusta.

Buson Venda Embarcada

Tenha a possibilidade de vender suas passagens também durante as viagens! Compatível com diversos aparelhos e formas de pagamento, é fácil de usar e tem integração com o estoque da viação.

Conta Digital

Tenha mais segurança e praticidade! Use a Conta Digital gratuita para realizar as operações financeiras da sua empresa.

Alguns dos nossos parceiros

Para ser parceiro da Buson, as viações devem ter concessão, permissão ou autorização do órgão concedente para operar uma ou mais linhas. A Buson não atua com rotas e empresas de ônibus piratas ou irregulares.

Em território nacional

No âmbito nacional, no que diz respeito aos trechos internacionais e interestaduais, as empresas de ônibus, que operam em nossas plataformas, devem ter o TAR - Termo de autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), órgão responsável pela delegação dos serviços.

Além disso, as empresas de ônibus disponíveis em nossas plataformas precisam de autorização para a operação de linhas por meio das Licenças Operacionais (LOP), que darão efetivamente o direito de operar linha da ANTT.

Em trechos estaduais

Em trechos dentro dos estados brasileiros, as empresas de ônibus parceiras da Buson devem ter autorização do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Secretaria de Transportes ou uma agência reguladora de cada estado.

Essas instituições definirão, por processo licitatório ou por outro meio de seleção, as empresas que operarão o transporte coletivo rodoviário intermunicipal. As modalidades de concessão, permissão ou autorização mudam, dependendo de cada estado.

Conjunto de políticas de parceiros

A Buson não faz parcerias com empresas que só tenham linhas obtidas por medida judicial, nem permite a exibição e venda em linhas que, embora sejam de empresas regulares (que tenham autorização dos órgãos), tenham sido autorizadas por medida judicial. Caso sejam constatadas irregularidades, a Buson suspenderá os trechos ou viações que não estejam em conformidade com a política de parceiros, até que seja regularizada a situação.

info_outlined

Infelizmente, não estamos realizando cadastro para parcerias com agências de viagens no momento.