Faça seu login
São Paulo - SP
Rotas e destinos a partir de São Paulo - Barra Funda
Av. Auro Soares Moura Andrade
Barra Funda
São Paulo - SP
CEP: 01154-060
Tel: (11) 3866-1100As informações acima são meramente informativas. Não nos responsabilizamos por eventuais divergências.
Inaugurada em 1980, a Rodoviária Barra Funda é um dos três terminais rodoviários de São Paulo e está localizada na zona oeste da cidade. No mesmo complexo há linhas de ônibus municipais, metropolitanos, intermunicipais, interestaduais, além de trens e metrôs. Por isso, são 120 mil metros quadrados aptos para receber 90 mil passageiros durante as 24 horas do dia.
O Terminal Rodoviário da Barra Funda conta com 89 plataformas de embarque e desembarque para os ônibus das mais de 60 viações que operam no local. Quem viaja partindo da Rodoviária Barra Funda tem opções de viagens para 21 estados brasileiros, além de países latinos como Argentina, Paraguai, Peru, Uruguai e Chile. São 300 linhas de ônibus que transportam passageiros para mais de mil destinos!
Não é à toa que a Rodoviária Barra Funda é a segunda maior da cidade de São Paulo, o local conta com diversos serviços disponíveis para quem viaja de ônibus pelo Brasil. No piso superior, o viajante tem acesso ao Balcão de Informações 24 horas por dia, mas também é possível entrar em contato pelo telefone (11) 3866-1100 das 06h às 22:30h.
A Rodoviária Barra Funda possui dois tipos de guarda volumes, o manual e o malex - automático, o primeiro fica próximo ao ponto de táxi o outro está localizado no piso superior; ambos funcionam 24 horas.
Além dessas facilidades, no terminal rodoviário há uma seção de Achados e Perdidos, onde os objetos ficam guardados por 30 dias, após esse prazo os itens são levados para a Rodoviária Tietê, onde ficam disponíveis para retirada por mais um mês.
Outros serviços do Terminal Rodoviário Barra Funda são o estacionamento, o ponto de táxi e as áreas comercial e de alimentação. O local conta também com caixas eletrônicos, carregadores de bagagem, sanitários, telefones públicos e até casa de câmbio. Quem precisa de atendimento do ANTT e Artesp também tem auxílio na Rodoviária Barra Funda.
As pessoas com deficiência podem viajar sem preocupações na Rodoviária Barra Funda, pois o terminal está adaptado com cadeiras de rodas, rampas de acesso, telefones públicos e caixas eletrônicos acessíveis, além de sanitários adaptados.
Quem viaja saindo do Terminal Barra Funda pode contar com mais de 60 empresas de ônibus. Confira algumas delas e seus principais trechos:
Além disso, você deve incluir o seu e-mail no campo solicitado e escolher a forma de pagamento. Em seguida, preencha corretamente os dados do passageiro com o nome completo e o número do documento de identidade, que pode ser RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O comprador também precisa informar os seus dados para comprovar o pagamento. Após incluir essas informações, o pedido será concluído e os dados da viagem serão enviados ao e-mail da pessoa que comprou a passagem.
Se você desistir da viagem, pode pedir o cancelamento à Buson em até três horas antes do embarque. No entanto, o bilhete não pode ter sido retirado na rodoviária.
É possível cancelar o pedido, parcial ou totalmente, pelo nosso site ou aplicativo. Para isso, basta acessar o seu histórico de compras, selecionar a passagem e pedir o cancelamento.
Se preferir, pode entrar diretamente na página de cancelamento em nosso portal e informar o número do pedido, localizado no voucher da viagem.
Sim, você pode comprar passagem de ônibus para outra pessoa. Para tanto, basta preencher as informações do passageiro com o nome completo e o número do documento de identidade. No entanto, é necessário fornecer também os seus dados como comprador do bilhete.
Após a conclusão do pedido, enviamos um e-mail ao comprador com todos os detalhes da viagem.
Se for preciso, a Buson providencia a troca da sua passagem, mas será necessário entrar em contato com o nosso time. A mudança pode ser feita em até três horas antes do embarque, desde que o bilhete não tenha sido retirado na rodoviária.
Se você quiser alterar o dia ou o horário da viagem, pode fazer a troca mediante a compra de um novo bilhete com valor igual ou menor ao anterior.
Pela Buson, não serão cobrados custos adicionais para você trocar a sua passagem$ de ônibus. Agora, se precisar remarcar o seu bilhete após a data da viagem, será necessário entrar em contato com a companhia rodoviária.
Confira as empresas de ônibus parceiras da Buson!